Geraldo Serafim grava vídeo e mostra descaso com prédio público de Cuitegi

O pré-candidato a prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), denunciou o descaso da atual administração com o patrimônio público do município. Geraldo gravou um vídeo e mostrou o prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação. Ás imagens mostra a parte inferior do local, mato alto e entulhos tomam conta do espaço.

Conforme Geraldo, é inaceitável o comportamento da administração municipal, o político citou num texto o ensinamento passado por seus pais. Geraldo fez um questionamento aos adversários políticos, ou seja, aos pré-candidatos que contam com o apoio do atual prefeito de Cuitegi.

“Minha mãe e meu pai sempre me ensinaram que a educação e a porta de entrada para uma vida melhor. O que nossos adversários têm a responder sobre isso, será que a população merece isso? Será que os cuitegienses precisam passar por essa situação absurda?”, questionou.

Assista ao vídeo abaixo.

O povo de Cuitegi tem que ser respeitado.O povo de Cuitegi, precisa de uma gestão comprometida com a coisa Pública e com os Cuitegienses.Não se admite que no século XXI, ainda exista esse tipo de atrocidade com o patrimônio público de nossa Cidade.Fico triste, mas muito triste, pois é o dinheiro do povo sendo gasto de forma inadequada e os prédios públicos sendo abandonados a própria sorte.O que nossos adversários tem a responder sobre isso, será que população merece isso?Será que os cuitegienses precisam passar por essa situação absurda?A educação sempre foi e sempre será a melhor ferramenta para se conquistar uma vida melhor. Minha mãe e meu pai sempre me ensinaram que a educação e a porta de entrada para uma vida melhor.Não podemos ver isto e ficarmos parados observando a ineficiência desta administração, precisamos lutar e cobrar por melhores condições na educação, na saúde, no social e tantas outras áreas.Nós temos uns dos piores índices de educação do estado, não podemos mais aceitar isso!Rumo a #UmNovoCaminho.#Cuitegi#GeradoSerafim#SinhodaBanha#ChegouaHoradaMudança

Posted by Geraldo Serafim on Monday, August 31, 2020

Redação/Blog do Galdino