George Coelho participa de encontro na FAMUP com prefeitos para definição de pauta sobre Marcha ao STF

O prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibana, George Coelho (PSB), participou na última quarta-feira (28) de uma reunião na sede da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba). O encontro contou com a presença do presidente da instituição, além de outros sete [7] gestores.

A reunião teve o objetivo de debaterem proposta do “Apoio Financeiro aos Municípios”, anunciada em 2017 pelo Presidente da República, Michel Temer (MDB). No encontro ficou definido que os gestores cobrarão o pagamento do AFM. Definiram que a parcela a ser cobrada, seria a segunda de 0,5%, com o vencimento para o mês de maio, decorrente ano.

De acordo com George Coelho (PSB) foi debatido ainda no encontro a demanda emergencial para a “Marcha ao STF”, organizada pelos gestores que ocorrerá em Brasília durante a tradicional Marcha dos Prefeitos. No Supremo Tribunal Federal, pretendem cobrar o julgamento sobre a partilha dos Royaltys do Petróleo.

Participaram do encontro os prefeitos; Rosalba Motta – São José do Bonfim, Roberto Bayma – Bom Jesus, Dudu Dantas – Cubati, Claudio Chaves – Pocinhos, Kiko Monteiro – Caaporã, Fabiano Pedro – Lagoa de Dentro, Aido Dantas – Frei Martinho e George Coelho – Sobrado.

Blog do Galdino/Informações FAMUP