George assume presidência da FAMUP para biênio 2019/2020 nesta segunda (07)

George ao lado do 2º vice-presidente, prefeito André Gomes, de Boa Vista (Foto:Reprodução/Assessoria).

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), assumi na próxima segunda-feira (07) a presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP). A solenidade está prevista para acontecer ás 17h00, no auditório da ASPLAN, na Rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa.

As eleições para a escolha da nova diretoria aconteceu no dia 06 de dezembro. George era considerado candidato de oposição, e obteve 67 votos, derrotando o candidato apoiado pela atual direção da instituição, prefeito do município de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que recebeu 60 votos.

A chapa é formada por prefeitos, composta pelo gestor de Sobrado; George Coelho – Presidente, e os vice-presidentes; Graciete Dantas (São Vicente do Seridó), André Gomes (Boa Vista), Roberto Bayma (Bom Jesus) e Sérgio Lima Filho (Baía da Traição).

George afirmou que gostaria de contar com a união de todos os prefeitos, declarou que irá implantar uma pauta municipalista que defenderá os interesses dos gestores paraibanos em Brasília. Além da nova diretoria, haverá também a posse do novo Conselho Fiscal, George presidirá a FAMUP durante o biênio 2019/2020.

George conseguiu quebrar a hegemonia que comandava a FAMUP desde sua fundação, comandada pelo ex-prefeito de Picuí e deputado estadual, Buba Germano.

Blog do Galdino