Frei Anastácio e Marcos disputarão Câmara dos Deputados

Com a desistência do deputado federal Luiz Couto de disputar renovação do mandato na Câmara dos Deputados para se lançar ao Senado, o PT bateu o martelo e definiu, após reunião realizada nesta quarta-feira (01), as pré-candidaturas do deputado estadual Frei Anastácio e do vereador Marcos Henriques para ocupar o espaço deixado por Couto.

Ao Portal MaisPB, o deputado estadual Anísio Maia afirmou que o partido decidiu ter dois candidatos a deputado federal em virtude da situação favorável.

“O PT sai com dois candidatos: Frei Anastácio e Marcos Henriques. Estamos em uma posição muito boa para disputar uma vaga na Câmara Federal e quem sabe duas. Vai haver uma onda vermelha na Paraíba que pode levar os dois do PT para a Câmara Federal e manter e ampliar nossa bancada na Assembleia”, afirmou.

O deputado estadual Anísio Maia, por sua vez, tentará novamente assento na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que retirou seu nome da disputa para deputado federal por entender que o nome de Frei Anastácio é o melhor para a disputa.

Nesta quarta-feira (01) a pré-candidatura de Couto ao Senado foi lançada durante evento realizado em João Pessoa.

Blog do Galdino/Com Mais PB