“Foi uma armação”; Diz Fabiano Pedro sobre animal morto dentro de açude em Lagoa de Dentro

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), classificou como uma “armação” os vídeos divulgados mostrando um animal morto dentro de um reservatório d’água do município. Uma pessoa filmou um caminhão-pipa retirando a água do local e transportando para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade. Segundo Fabiano, o bicho (vaca) foi arrastado até o manancial por pessoas mal intencionadas com o intuito de prejudicar a administração.

Fabiano informou que a gestão municipal prestou um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou uma investigação para apurar o caso. Os vídeos foram publicados em grupos de WhatsApp e páginas do Facebook. Fabiano não citou nomes, contudo, declarou que estão “desesperados”.

“Foi uma armação, estão desesperados, querem prejudicar a administração de todo jeito. Uma vaca morreu, arrastaram e colocaram num local onde ninguém dava pra vê. Na hora que o pipeiro foi pegar a água, deixaram alguém pra filmar e fazer o que fizeram. É tudo armação. A equipe já foi lá, a gente fez um Boletim de Ocorrência. Vamos tomar todas ás providências, vamos mandar apurar o caso”, disse Fabiano.

Animal morte no manancial, imagens publicadas nas redes sociais.

Blog do Galdino