Connect with us

Notícias

Fiéis participam de procissão e missa durante última noite de celebração do padroeiro de Cruz do Espírito Santo

Postado

em

Foi celebrado o dia do Padroeiro de Cruz do Espírito Santo, “O Divino Espírito Santo”, neste domingo (09). Foram nove [09] dias de celebrações religiosas no município, o encerramento aconteceu com a missa de Pentecostes, na Igreja Matriz da cidade, com o Padre Cicero Salvador e o Arcebispo da cidade de Natal, Dom Matias.

Os fiéis também participaram da tradicional procissão do Divino Espírito Santo pelas ruas da cidade, na sequência foi celebrada a Santa Missa. Padre Salvador agradeceu a presença, além das contribuições do povo de Deus para a reforma da Matriz.

“Ficamos agradecidos a todos os Paroquianos pela presença efetiva, bem como as contribuições para a reforma da Matriz que segue em andamento, agradecimento especial ao Prefeito Pedrito e a Inês Cunha, Matriarca de Cruz do Espírito Santo”, ressaltou o Padre Salvador.

Pedrito participou das celebrações do Divino, expressando que a cidade é a única do Estado a adotar o Divino como padroeiro. “Estou muito contente pela celebração de nosso Padroeiro, somos a única cidade da Paraíba que tem por Padroeiro a 3ª pessoa da Trindade, O Espírito Santo, parabenizo o Padre Cicero Salvador pela condução de toda novena festiva”, disse Pedrito.

Blog do Galdino