Família procura por irmã que foi embora para São Paulo aos 12 anos de idade

Fotografia de Lúcia de Fátima Ferreira, imagem disponibilizada pela família.

No início a família era composta por seis irmãos, época que moravam no Sítio Sapo, Zona Rural de Alagoinha, interior paraibano, com o passar do tempo, o destino foi o autor de uma mudança daquele lar, Lúcia de Fátima Ferreira, com apenas 12 anos de idade, viajou para São Paulo junto com a sua tia Olívia Ferreira da Silva, deixando para trás, pais e irmãos.

Mesmo morando em São Paulo, Lúcia mantinha contato através de  telegramas, e mais uma vez o destino interferiu, mudando a rota de convivência existente entre irmãos. Há mais de 30 anos sem manter contato, sua mãe, Maria de Sousa Silva, afirma crê em Deus que antes de “morrer” conseguirá vê novamente sua filha. Atualmente dona Antônia mora em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano.

Lúcia morou muitos anos com sua tia Olívia e primos, no bairro Ibitinga, em São Paulo. A tia “Olívia” teve dois filhos, sendo um conhecido por André. Francisco era o esposa de “Olívia”.

Com o passar do tempo, Maria da Penha Cardoso da Silva, conhecida por Penha, moradora de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, e irmã, manteve contato com familiares em São Paulo, descobrindo que Lúcia teria casado, e indo morar em Juazeiro, estado do Ceará.

Uma outra irmã de Lúcia, desta vez a Vera Lúcia Cardoso da Silva, conhecida por Vera, fez diversas pesquisas nas redes sociais, com o intuito de localiza-la, porém nunca conseguiu identificá-la.

Penha disse que é um sonho da família reencontrar Lúcia, matar a saudade, além de rever a família reunida novamente. Vera Lúcia, irmã mais nova deixou um número telefônico disponível, caso Lúcia de Fátima, ou alguém possa ajudar com informações do seu paradeiro, (83) 98708-7773, número WhatsApp.

A família é composta por seu pai, Manuel Ferreira da Silva, sua mãe Maria de Sousa Silva, e os irmãos;  Maria da Penha Cardoso da Silva (Penha), Marinalva Cardoso da Silva (Nalva), Marinaldo Cardoso da Silva (Naldo). Paulo Cardoso da Silva (Paulo), Vera Lúcia Cardoso da Silva (Vera).

Blog do Galdino