Exército realiza treinamento em Guarabira e comandante visita 4º BPM

O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), major Gilberto, recebeu na manhã desta terça-feira (27), a visita do comandante do 15º BIMtz (15º Batalhão de Infantaria Motorizado), coronel Valença, que está realizando um treinamento na cidade de Guarabira. 
A visita, de acordo, com o major Gilberto, serviu para estreitar ainda mais os laços entre as duas instituições e, na oportunidade, o comandante do Exército aproveitou para agradecer o apoio recebido do 4º BPM, que disponibilizou policiais para participarem do treinamento.
O 15º BIMtz fica localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e até a quinta-feira (29), estará realizando um treinamento concentrado nos bairros do Nordeste e Mutirão, mas que inclui todos os demais bairros de Guarabira. 
Os militares do Exército estão realizando patrulhas nos bairros e blitz em algumas estradas, atividades das quais os policiais militares também estão participando. 
Os exercícios têm como objetivo a garantia da lei e da ordem para que a tropa esteja preparada em caso de necessidade de utilização das ações. 
Depois da visita, os comandantes do 15º BIMtz e do 4º BPM participaram de um almoço na sede do IFPB, onde a tropa do Exército está alojada.
Assessoria