Ex-vereadora Cida adere ao grupo político do prefeito Pedrito em Cruz do Espírito Santo

Um jantar marcou o retorno da ex-vereadora e candidata a vice-prefeita pelas oposições em 2016, Cida de Heraldo, ao grupo político liderado pelo prefeito Pedro Gomes (Pedrito – PSD), em Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. Pedrito é considerado a maior referência política da região, com a aprovação popular.

Cida confessou que sempre teve admiração política por Pedrito, afirmando está contente com o retorno. Cida declarou que a adesão ocorre em virtude do trabalho desenvolvido por Pedrito em sua comunidade.

“Estou muito contente por estar perto daqueles que sempre tive uma grande admiração, Pedrito tem feito um grande trabalho, principalmente em nossa comunidade, onde iluminou o acesso principal vindo da BR-230, um sonho antigo de nossa população e também a grande reforma da escola da comunidade, já estou a disposição para acompanhar o projeto do Prefeito para 2020, e torço para que sua sucessora seja Aliny Povão, por ser mulher e uma grande guerreira”, disse Cida.

Blog do Galdino