Ex-vereadora Adriana de Severo reafirma apoio ao grupo Girassóis

Ex-vereadora de Guarabira, atual suplente, obtendo 469 votos nas últimas eleições, Adriana de Severo concedeu entrevista exclusiva ao Portal25horas nesta sexta-feira (29). Ela fez uma avaliação do ano que está findando, considerou que no seu ponto de vista foi positivo e voltou a afirmar seu posicionamento político em defesa do projeto socialista do grupo Girassóis.

“Eu não tenho do que reclamar de 2017, até porque até aqui nos ajudou o senhor. Quando a gente estar vivo isso já é motivo de gratidão. A palavra de Deus diz que a minha graça te basta. E o significado da palavra graça é favor imerecido. As turbulências não conseguiram me derrubar e permaneço de pé com a ajuda desse Deus”, avaliou Adriana.

Sobre a posição política que acompanha juntamente com seus amigos e correligionários, a ex-vereadora assegurou que se mantém firme no projeto dos Girassóis de Guarabira e negou qualquer estremecimento com os socialistas.

“Eu fiz, sim, essa escolha. Recebi o contive do meu amigo Célio Alves e faço parte desse governo, até porque fiz parte também nas urnas. Estou no grupo Girassóis, vou permanecer no grupo, não procede os boatos que estão dizendo por aí e vou mostrar isso. Não adianta você se esconder porque tem o tempo determinado para cada coisa e as verdades aparecem. Permaneço ao lado de Célio, estou com o governador Ricardo Coutinho e estou no grupo para somar”, garantiu Adriana de Severo.

Blog do Galdino/Portal 25 Horas