“Essa é a nossa perspectivas” revela prefeito sobre ônibus amarelinho ser destinado aos universitários de Araçagi


O prefeito de Araçagi, Região Metropolitana de Araçagi, Murílio Nunes (PSB) entregou um ônibus amarelinho, duzentas e dez cadeiras escolares e dezoito computadores, nesta quarta-feira (07), adquirido através do Programa Pacto Social, do Governo do Estado.

Murílio revelou a possibilidade de o ônibus ser destinado aos universitários do município, disse que se reunirá com os vereadores e definirá o fornecimento do transporte para as Universidades.

“Essa é a nossa perspectivas, que esse transporte possa ser destinado aos universitários, vou se reunir com os vereadores para achar a melhor maneira de continuar com esse trabalho de fornecimento do ônibus”, argumentou.

De acordo com o Secretário de Educação, Sérgio Pereira, os dezoito computadores serão instalados nos próximos dias no laboratório de informática, na Escola Municipal Agripino Ribeiro. Pereira disse ainda, que o ônibus irá levará conforto aos alunos e qualidade no transporte do alunado.


Participaram da solenidade de entrega, o prefeito Murílio Nunes (PSB), o deputado Anísio Maia (PT), o vereador presidente da câmara – Léia de Canafístula (PSB), o secretário de educação Sérgio Pereira, secretária de cultura Graça Irineu, além de outras autoridades.