Equipamentos esportivos de Araçagi estão em situação de abandono

O que você faria durante quatro anos de uma administração? Alguns prefeitos e prefeitas conseguiram modificar as vidas das pessoas com obras e ações. Em Araçagi a situação é diferente. Não faz pouco tempo que recebemos fotos e vídeos de ônibus num total abandono. Na realidade os automóveis deveriam ser utilizados no transporte escolar dos estudantes do município. Na prática não é isso que acontece em Araçagi.

Em nota, a assessoria do prefeito informou a época, que a propagação das fotografias e dos vídeos era apenas história da oposição. Desta vez, o Blog recebeu novas imagens que mostram o descaso com equipamentos de uso coletivo da população araçagiense. Conforme um internauta, alguns ginásios e quadras esportivas da cidade sofrem total desprezo, estão abandonadas pela a atual gestão.

São estruturas acabadas, em estado de abandono. Na quadra descoberta os animais a utilizam como área de repouso e pasto, o mato tomando conta de tudo. Em outra quadra localizada em Santa Lúcia, também descoberta, existe no local uma obra completamente inacabada, mato no entorno, água empossada tornando-se uma verdadeira piscina.

Essas reclamações são realizadas por moradores que buscam condições para a atividade dos desportistas O estádio de futebol deixou de ser o mesmo, o mato está alto e impede a prática esportiva, não existe conservação.

O Ginásio da cidade está com sua estrutura de ferro (colunas) com ferrugem, colocando em risco a vida das pessoas. Não existe renovação na pintura do espaço esportivo, é nítida a falta de manutenção pela gestão atual. Assista ao vídeo.

Redação/Blog do Galdino