Entrevista: Prefeito fala sobre cortes administrativos e interdição de Unidade de Saúde em Araçagi, nesta segunda (11)

O prefeito de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Murílio Nunes (PSB) concederá uma entrevista na tarde desta segunda-feira (11) no programa “Guarabira em Pauta”, pela Rádio Guarabira FM. O jornalístico é apresentado pelo radialista Raelson Galdino, de segunda a sexta-feira, ás 17h.

Murílio falará sobre os assuntos políticos do município que envolve a exoneração do vereador Neto Pessoa (PR) da Secretaria de Infraestrutura e o retorno a Câmara Municipal. Neto disse que foi ‘desrespeitado’ ao descumprirem o acordo para a escolha do presidente da casa do 2º biênio.

O gestor falará ainda da interdição dos atendimentos clínicos e ambulatórias da Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja. A unidade foi interditada pela a AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba). Termas administrativos serão adotados no decorrer da entrevista.
Você acompanha o programa através da frequência 90,7 MHz, ou no site da CORREIOSAT e clicar na marca da Guarabira FM. Os ouvintes poderão participar ligando para os números (83) 3271-1155, (83) 3271-8385 e (83) 3271-8303. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino