Em plena segunda-feira, multidão curte em Cuitegi shows de Lukas Bass e Saia Rodada

Um público surpreendente ocupou os espaços reservados para a realização da Tradicional Festa de Reis, em Cuitegi. Em plena segunda-feira (06) mais de vinte [20] mil pessoas curtiram os shows de Lukas Bass e Saia Rodada, promovidos pela Prefeitura Municipal de Cuitegi. O prefeito Guilherme Madruga (PSB) se surpreendeu com a presença da multidão.

“É surpreendente. Estamos em plena segunda-feira e nossa organização conseguiu reunir milhares de pessoas em nossa festividade, só termos que comemorar”, argumentou, e completou Guilherme, “a economia do município ganha, nosso comércio se movimenta e todo mundo consegue faturar. Confesso que estou bastante feliz’, disse Guilherme.

A Prefeitura realizou três noites de comemorações ao Santo Rei. A primeira noite, último sábado (04), foi dedicada à música brega interpretada por artistas locais, valorizando a prata da casa. Em todas as noites ocorriam apresentações no Palco Brega, montado em frente ao prédio da Prefeitura de Cuitegi.

Foram quatro atrações que passaram pelo Palco Principal, a exemplo de Edyr Vaqueiro e Kátia Cilene que se apresentaram na noite de domingo (05). Nesta segunda-feira (06) marcando o encerramento das festividades, Lukas Bass e Saia Rodada, cantou e encantou o público.

O prefeito Guilherme Madruga (PSB) juntamente com sua esposa, a primeira-dama Izis Madruga, recepcionaram amigos e correligionários numa tenda montada próximo ao palco principal. O vice-prefeito Chico Mala (MDB), os secretários Ednaldo Paulo Lino (PSB) e Alexandre Almeida, além do vereador Williame Lima (PSB) e sua namorada, Hosana Barros, prestigiaram a festa ao lado de Guilherme Madruga.

Blog do Galdino

error: Este conteúdo é protegido!