Em Brasília, Rômulo trata de proposta voluntária para Alagoa Grande no Ministério dos Esportes

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhado do chefe de gabinete Fernando Fortunato, da prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, visitaram o Ministério dos Esportes, em Brasília, para tratar de propostas voluntárias para o município. O parlamentar agradeceu o ministro Leonardo Picciani por atender seus pedidos destinados a Alagoa Grande.

“Visitando Ministério dos Esportes, e quero agradecer ao ministro Leonardo Picciani por atender nosso pedido em benefícios a Alagoa Grande”, argumentou Rômulo.

Para o ministro Leonardo é oportuno atender os pedidos de Rômulo, segundo Picciani, o parlamentar é um apoiador dos esportes e suas pautas torna-se satisfatória.

“É uma grande satisfação receber o deputado Rômulo junto com o chefe de gabinete de Alagoa Grande, Fernando Fortunato, Rômulo é um parlamentar que sempre apoia a pauta do esporte, e é sempre uma satisfação atender seus pedidos”, disse Picciani.

Fernando revelou a importância do empenho de Rômulo por Alagoa Grande, disse que o parlamentar não mede esforços quando se trata de buscar benefícios para o município. De acordo com Fernando, Rômulo se preocupa com o desenvolvimento de nossa terra.

“Percebe-se o empenho e a dedicação de Rômulo por Alagoa Grande. Ele não mede esforços na tentativa de buscar benefícios e se preocupa com o desenvolvimento do nosso município”, disse Fernando.

Blog do Galdino/Raelson Galdino