“Ele representará Guarabira”, diz Ricardo sobre candidatura de Célio Alves a deputado estadual

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou neste sábado (12) do Encontro Regional do PSB em Guarabira, Agreste paraibano. Coutinho revelou seu desejo numa pré-candidatura do presidente do partido na cidade, à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, “queria muito que Célio abraçasse essa ideia”.  
Ricardo afirmou que Célio é inteligente e tem chances de ocupar uma cadeira na próxima legislatura da ALP, além de ser um defensor da sigla. “É um rapaz inteligente, compromissado com as causas populares e homem de partido. Ele tem boas chances de se eleger deputado estadual”, disse.
O chefe do executivo estadual disse que Célio será representante dos guarabirenses na Assembleia, numa possível vitória no pleito de 2018. “Ele representará Guarabira na Assembleia”, argumentou Coutinho.
Lideranças partidária estiveram neste sábado (12) participando do ‘Encontro Regional do PSB’. Na oportunidade, Ricardo disse que a meta socialista no próximo pleito, é eleger João Azevedo que é o pré-candidato do PSB. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino