Connect with us

Notícias

‘Elas vão onde quiser’, destaca Neide de Teotônio em sessão especial pelo Dia da Mulher

Postado

em

 

Durante a Sessão Especial realizada na Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (12) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, diversas personalidades femininas foram convidadas para falar sobre o papel da mulher na política e na sociedade e para a vereadora Neide de Teotônio, autora da propositura para a realização da homenagem, a mulher pode exercer o que quiser na sociedade.

“Elas vão aonde quiserem, depende apenas dela, sei que não é fácil e falo por experiência, não é fácil, mas ainda assim não devemos baixar a cabeça, pois assim você nunca vai conseguir. Em geral, mulheres que precisam cuidar da casa, dos filhos, é muito difícil.

É meu caso que, além de ser dona de casa, estou em sala de aula, e desenvolvo atividades na política e em outros setores. Mulheres são guerreiras, já têm em si a graça e a luz”, declarou a parlamentar.

A sessão trouxe o debate sobre o empoderamento feminino e o papel da mulheres em várias esferas do poder, com a participação da promotora de Justiça do Ministério Público Cláudia de Souza Cavalcanti Bezerra, a Capitã do 4º Batalhão de Polícia Militar, Nadja Karla e a deputada estadual Cida Ramos (PSB).

Além de Neide, na Câmara Municipal, a vereadora Michele Paulino (MDB) também exerce mandato como parlamentar, mas a casa conta com dezenas de colaboradoras que também foram lembradas pela autora da sessão em entrevista. “Essa sessão é feita em nome de todas as mulheres que trabalham aqui na casa, as quais quero homenagear e saudar”, concluiu.

Da Assessoria