Eduarda Brasil reúne multidão durante encerramento do São João da Gente de Alagoinha

A cantora Eduarda Brasil reuniu um grande público durante a última noite do São João da Gente, nesta segunda-feira (24), em Alagoinha. O show da artista era o mais esperado pelo público desde que a programação foi anunciada pela organização do evento, sendo comprovada com a presença maciça das pessoas.

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) recepcionou as pessoas, e agradeceu a presença de todos durante a realização do São João da Gente. O foco festivo da gestão municipal fica voltado para os próximos eventos organizados pela Prefeitura, a exemplo do Natal da Gente, tradição do município.

O cantor Arnaldinho Neto foi o primeiro artista a subir no palco, apresentando um xote que contagiou os presentes. Arnaldinho assumiu a missão de abrir a noite antes da apresentação de Eduarda Brasil.

Eduarda Brasil foi à última atração da festividade, contagiando o público com músicas conhecida no cenário musical nordestino. A artista envolveu as pessoas com o seu show, passando uma energia de alegria e simpatia. Eduarda encerrou o São João da Gente de Alagoinha com grande estilo, deixando o gostinho de quero mais.

Blog do Galdino/Fotos: Pai Locutor