Edu Lima contagia público durante primeira noite do “Natal da Gente” em Alagoinha

O cantor Edu Lima abriu a primeira noite de shows do “Natal da Gente” de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira. A abertura das festividades ocorreu na noite deste domingo (24) no parque de eventos Petrônio Albuquerque e reuniu um público de mais de 10 mil pessoas.

Edu contagiou a galera cantando as músicas mais ouvidas do país, a exemplo de uma canção sertaneja da dupla Edson e Hudson “Não deixo não”, além de “K.O” de Pablo Vittar. “Pode-se dizer que foi show a apresentação de Edu”, disse um fã.

Na sequência subiu ao palco Yara Tchê & Alessandro, a dupla romântica apresentou músicas que fizeram o público dançar uma sequência de sucessos do casal [Yara & Alessandro], duplas se formaram no espaço e a apresentação fechou a noite com chave de ouro. Veja vídeo abaixo.

Última noite

Pessoas de várias regiões da Paraíba e outros estados visitaram Alagoinha na noite de ontem (24), e prometeram retornar para acompanharem o show de Márcia Felipe, que ocorrerá nesta segunda-feira (25). A cantora será a primeira atração da noite, previsto para ás 22h. A segunda a se apresentar será Rachel Costa.