“É sempre bom os gestores pressionarem”, afirma Fabiano Pedro após a elaboração de ‘carta da salvação’

O prefeito de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, Fabiano Pedro (PSD) participou nesta segunda-feira (23) de um encontro da Bancada Federal paraibana com prefeitos e prefeitas do estado. A reunião aconteceu no Auditório do Tribunal de Contas do Estado, promovido pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba.

Fabiano classificou o encontro como importante, afirmou que é necessário os gestores pressionarem o Governo Federal. Fabiano contou ainda que durante a reunião, houve a leitura de um documento denominado “Carta da Salvação” com os pedidos dos prefeitos.

“Reunião importante, é sempre bom os gestores pressionarem, tivermos a oportunidade de lê a “carta da salvação”, onde conta o que os municípios estão enfrentando, estamos precisando urgente de uma ajuda financeira do Governo Federal”, disse.

Fabiano contou que a “carta” será enviada ao Presidente da República, Michel Temer (PMDB) e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o documento foi assinados por todos os prefeitos e prefeitas presentes.

“Essa carta chegará ás mãos de Michel Temer e Rodrigo Maia até está quarta-feira. A carta é assinada por todos os prefeitos e prefeitas, senadores e deputados federais”, revelou. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino