Durante posse de Noquinha, Berg Lima diz ter esperança de voltar a assumir a Prefeitura de Bayeux

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, disse nesta quarta-feira (21), em entrevista concedida na solenidade de posse do novo prefeito interino de Bayeux, na Câmara Municipal de Bayeux, vereador Mauri Batista da Silva, o Noquinha, que acredita na possibilidade de seu retorno à chefia do Executivo Municipal de Bayeux. Noquinha assume após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, que determinou o afastamento do prefeito interino Luiz Antonio por 180 dias.

“Temos esperança, com certeza, a nossa equipe de advogados acredita que o nosso direito é importante e vamos aguardar”, disse Berg Lima, que esteve na posse de Noquinha a convite do novo prefeito interino.

Quando questionado sobre a decisão que resultou no seu próprio afastamento do carto de prefeito, Berg declarou respeito às instituições. “Medida judicial tem que ser cumprida e vamos aguardar a Justiça”, disse Berg.

Berg disse ainda que vê com naturalidade a decisão da Justiça que determinou o afastamento de Luiz Antonio. “O Tribunal viu, depois de uma denúncia do Ministério Público, tomar as devidas providências”, comentou.

Blog do Galdino/Informações do Click PB