Dupla é presa em flagrante após homicídio e tentativa em Bananeiras


Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido por disparos durante discursão. Os crimes aconteceram na noite deste domingo (28), no bar do espetinho, em Bananeiras, Brejo paraibano. Os acusados foram presos em flagrante após fuga.

As vítimas; Paulo Martiniano da Silva foi assassinado, enquanto Reginaldo Silva dos Santos sofreu lesão corporal, quando estavam bebendo, os acusados; Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida chegaram ao bar, e iniciaram uma discursão e em seguida efetuaram os disparos.

Acusado
Os acusados fugiram com destino à Guarabira, utilizando uma camionete L200, cor verde, placas MOO-9664/PB. O Copom de Solânea informou aos policiais do 4º BPM sobre a fuga, as guarnições da Rotam, Força Tática e RP perseguiram o veículo e realizaram a abordagem.

Acusado
Os ocupantes do veículo confessaram o crime ocorrido em Bananeiras, com eles, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime. Presos em flagrantes, os acusado e o revolver apreendido foram conduzido a Delegacia de Polícia em Guarabira, e serão transferidos nesta segunda-feira (29) a DP de Solânea, onde ficarão a disposição da justiça.