Dr. Severino é oficializado pré-candidato a prefeito em Pedro Régis pelo o atual prefeito Baia

O prefeito de Pedro Régis, José Aurélio (Baia – PSDB), oficializou a pré-candidatura a prefeito de Dr. Severino. Baia também decidiu indicar o secretário de agricultura, Naldinho, para compor a chapa na vaga de pré-candidato a vice-prefeito. O anúncio aconteceu no último domingo (08) na residência do gestor, com a presença de vereadores, secretários, correligionários e populares.

Dr. Severino é ex-prefeito de Pedro Régis, administrou o município entre 2004 a 2012. Na ocasião elegeu o seu sucessor, o atual prefeito Baia, que está à frente da Prefeitura desde 2013. O grupo administra a cidade há cerca de dezesseis [16] anos, sendo protagonista nas eleições municipais.

Desde 2004 o grupo oposicionista não consegue vencer ás eleições entorno da Prefeitura Municipal de Pedro Régis. De lá para cá já foram disputada quatro [04] eleições e o histórico é favorável ao bloco situacionista. Dr. Severino pretende manter essa sequência positiva que arrodeia sua base no município.

As disputas entre Dr. Severino e Virgílio Ribeiro são históricas, o rendimento é melhor para o ex-prefeito situacionista (Dr. Severino) que venceu todas as séries de 2004 a 2008. O seu sucessor, Baia, também obteve vitórias seguidas ao enfrentar Michele Ribeiro, filha de Virgílio, nos pleitos de 2012 e 2016.

Blog do Galdino