Diretoria do Ovinocoop de Guarabira firma contrato com Frigorífico Nutrial, o único com Certificação Federal

A diretoria da Cooperativa Ovinocultores (Ovinocoop) assinou um contrato com o Frigorífico Nutrial na cidade de Propriá, em Sergipe, para realizar o abatimento de ovinos. Na Paraíba não existe nenhum abatedouro com Certificação Federal para realizar o trabalho. A oficialização da parceria aconteceu nesta segunda-feira (11).

De acordo com o presidente da Ovinocoop, Ardilles Mello, a parceria dará a garantia que o produto será comercializado em Guarabira e toda região do brejo com o selo de Certificação Federal. As pessoas sentirão mais segurança na compra dos produtos.

O contrato foi assinado por todos os membros da Ovinocoop, Ardilles Melo, Ednaldo Moura, Elmano Carvalho, Fernando Macedo, Jundivio Lacerda, Bartolomeu Franciscano e João de Deus – Representante do Sebrae/PB.

“Nós da Ovinocoop estamos felizes por oficializar o abate formal, agora com a Inspeção Federal. Hoje pudemos assinar o contrato com o Frigorífico Nutrial de Sergipe. Nossa missão técnica foi concluída com êxito. Quero agradecer aos amigos parceiros, cooperados e o empresário do restaurante Bododromo, que nos acompanharam”, disse Ardilles.

Blog do Galdino