Derrotado em 2016, Marlyson descumpri pedido de ficar em casa e é flagrado discutindo em Cruz do Espírito Santo

O candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016 em Cruz do Espírito Santo, Marlyson Pedro (MDB), foi flagrado discutindo com o presidente da Associação dos Moradores de Santana I, Seu Biu Domingo, e com o vice-presidente Biu Aiá. Há relatos que Marlyson realizava atos políticos na comunidade, causando revolta aos dirigentes.

O país decretou calamidade pública diante da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus. A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo decretou no último dia 20 de março situação de emergência na saúde pública, cumprindo determinações das autoridades em saúde, que pedem as pessoas para ficarem dentro de casa.

Contudo, Marlyson descumpriu todas as orientações e optou seguir na contramão, se aproximou de pessoas, manteve contato físico e desrespeitou a determinação de permanecer em quarentena, destinada a toda população do município.

A atitude de Marlyson também colocou em risco a saúde das pessoas, ao manter contato com o político, ou vice-versa. Há informações que Marlyson estava realizando visitas com o cunho eleitoreiro, demonstrando total falta de interesse com a saúde da população.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!