Deputada não comenta sobre escola mal conservada em Guarabira

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou numa entrevista durante a semana, que o projeto de construção da Escola Técnica Estadual de Guarabira não teria saído do papel. Estranho a declaração da parlamentar, tendo em vista que os trabalhos estão bastantes avançados, com previsão de entrega nos meados de 2018.

Só para esclarecer a declaração da tucana, o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves (PSB), visitou as obras e gravou um vídeo e apresentou como está o andamento dos trabalhos na Escola.

Veja: Em vídeo, Célio Alves diz que Camila mentiu sobre Escola Técnica Estadual de Guarabira.

Porém, Camila esqueceu de opinar sobre as imagens do completo abandono da Escola Municipal Nazilda Cunha Moura, no Bairro da Esplanada, em Guarabira. As fotografias apresentam a má conservação do prédio, além do mato alto e a falta de acessibilidade para os alunos.

O ano letivo iniciou e os alunos convivem com essa situação todos os dias. Nota-se que a instituição necessita de uma pintura, seja nas paredes e nas grades (portão), a Escola foi construída na administração (1988) do pai da deputada, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Observe a frente da Escola.