COVID-19: Idoso de 67 anos morre na Paraíba com sintomas da doença

Um idoso de 67 anos morreu com sintomas do COVID-19, o novo coronavírus. A morte foi divulgada pela Prefeitura de Monteiro neste domingo (22). O aposentado estava internado no Hospital Regional de Monteiro, ele é residente do município de Zabelê.

O aposentado estava internado na unidade de saúde desde o último sábado (21). A Prefeitura de Monteiro lamentou a morte do idoso e garantiu que os profissionais de saúde do município estão empenhados no combate ao vírus.

A Secretaria de Saúde informou que o idoso apresentava sintomas como tosse e febre. Contudo, a Secretaria de Saúde explicou que não existem casos confirmados de contraírem a doença no município. O material (sangue) foi colhido e encaminhado ao LACEM, o resultado será revelado nos próximos dias.     

COMUNICADO

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.

A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.

A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena.

Monteiro, 22 de março de 2020.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita

Blog do Galdino