COVID-19: Câmara de Guarabira suspende atividades legislativas por tempo indeterminado

O presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira (PSB), publicou nesta quarta-feira (25) novas medidas sobre o funcionamento do parlamento. A presidência decidiu suspender os trabalhos legislativos por tempo indeterminado. As medidas são tomadas devido ao período de enfrentamento de emergência entorno da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

Contudo, o funcionamento da Câmara ocorrerá de forma remota, ou seja, internamente. O serviço ao cidadão, a exemplo de agendamentos, ficará disponível através do site da Câmara Municipal. O parlamento também decidiu promover campanhas educativas de prevenção e conscientização através de seus canais de comunicação.

Os vereadores licenciados, aqueles que ocupavam secretarias, retornam as atividades parlamentares. A posse irá acontecer no próximo dia 01 de abril, ás 15h00, através da Secretaria Legislativa. O ato também declara ponto facultativo para vereadores e funcionários que tiverem classificação (residirem) em zonas de risco de contaminação do novo coronavírus.

Clique aqui e confira ato do presidente. 

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!