Connect with us

Notícias

Corpo do vereador Marcelo é sepultado no cemitério de Canafístula

Postado

em

Um silêncio transpareceu num momento de tristeza e comoção durante o sepultamento do corpo do vereador Marcelo Almeida, em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande. O cortejo fúnebre saiu da residência do parlamentar em direção ao cemitério São José, em Canafístula. Homenagens foram realizadas por diversas pessoas, durante velório e sepultamento. Sobe o caixão os familiares colocaram a bandeira do município, atendendo um pedido de Marcelo.

Marcelo morreu vítima de meningite na tarde da última terça-feira (05) no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande. O parlamentar estava hospitalizado há oito dias por complicações na saúde.

Coroas de flores foram enviadas por autoridades e servidores municipais ao velório do parlamentar, a exemplo dos funcionários da Prefeitura de Alagoa Grande e o prefeito Antônio Sobrinho. O deputado Bosco Carneiro também enviou uma coroa à residência de Marcelo, local onde ocorreu o velório. Sindicatos também fizeram homenagens ao parlamentar.

Marcelo deixa um legado de serviços prestados a sua localidade de Canafístula, ações que se tornarão inesquecíveis na mente das pessoas. O parlamentar era considerado por moradores como o prefeito da localidade, sempre disposto a solucionar os problemas.

Um vídeo disponível pelo Blog do Cassimiro é possível observar a multidão que acompanhou o cortejo até o cemitério local. Centenas de pessoas de Canafítula, Alagoa Grande e outros municípios participaram da despedida de Marcelo.

Multidão se despede Marcelo Dos Santos Almeida Almeida

Posted by Silva Silva on Wednesday, February 6, 2019

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) participou do sepultamento, lamentou a morte de Marcelo e abraçou os familiares.

“É lamentável a morte tão repentina de um homem que tanto contribuiu com sua localidade. Marcelo era ser humano que sempre demonstrava preocupação com o povo humilde de Canafístula. A localidade e o nosso município perde um grande representante. Vá com Deus Marcelo”, disse Sobrinho.

Blog do Galdino