Corpo de Paulo Costa será sepultado nesta terça (24), em Pilõezinhos

A Rádio Guarabira FM, através de seus profissionais, publicou um comunicado lamentando a morte do gerente da emissora, Paulo Costa. A publicação informa que o velório acontecerá na residência do radialista, no sítio Canafístula, Zona Rural de Sertãozinho. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (24) no cemitério municipal de Pilõezinhos, terra natal.

NOTA

Com profundo pesar que a Rádio Guarabira FM, filiada do Sistema Correio de Comunicação, comunica o falecimento do seu diretor o radialista *Paulo Costa Terto* (57 anos), ocorrido nesta segunda-feira (23), às 18h, na Clínica Santa Inês, em Guarabira.

Ao mesmo tempo comunica que o *velório acontece em sua residência, no Sítio Canafístula de Sertãozinho*. E o seu sepultamento *ocorrerá às 16h desta terça-feira (24) em Pilõezinhos*, sua terra natal.

Paulo Costa fez parte do quadro de comunicadores de Guarabira e região, dirigiu a Rádio Tabajara, em João Pessoa, chegando a assessorar o governador José Targino Maranhão. Em seu retorno profissional para Guarabira ajudou a montar a Rádio Guarabira FM, onde trabalhou nos últimos 16 anos.

Brilhou como narrador esportivo, narrou Copas do Mundo. Contou sua história no livro “A trajetória de um radialista”. Se destacou como cantor de brega e, recentemente, como cantor religioso. Foi pregador da palavra de Deus.

Com insuficiência cardíaca partiu para o plano celestial.

Aos familiares, amigos e admiradores, nossos sentimentos na certeza de que “é morrendo que se vive para a vida eterna”, conforme o próprio Paulo Costa costumava repetir em suas reflexões.

Blog do Galdino