Convenção do PSDB homologa chapa de Maria e Alírio Filho em Alagoinha

As pré-candidaturas de Maria de Zé Roberto e Alírio Filho, prefeito e vice-prefeito respectivamente, foram homologados neste domingo (13) em Alagoinha. O encontro aconteceu na residência de Alírio Pontes, o acesso era restrito apenas para presidentes de partidos, os pré-candidatos e alguns convidados. Os organizadores atenderem a recomendação do Ministério Público Eleitoral e evitaram a aglomeração de pessoas.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou do evento e confirmou seu apoio ao projeto que busca a reeleição da prefeita Maria em Alagoinha. Camila afirmou que Maria tem um espírito vencedor é um exemplo para o povo, é determinada para conquistar benefícios para Alagoinha. Segundo Camila, a gestão de Maria é realizada para o povo, com respeito, bondade e carisma.

O ex-prefeito Jeová José prestigiou a convenção, declarando seu apoio à chapa de Maria e Alírio. Jeová relembrou o período que necessitou renunciar ao cargo de prefeito, contudo, sabia que Maria teria a competência de seguir o projeto elaborado em 2016. Desde o dia 08 agosto de 2018, data de sua renúncia, Jeová foi submetido há 17 (dezessete) cirurgias e realizará mais 05 (cinco) até dezembro de 2020. Jeová afirmou que acredita na vitória de Maria e Alírio Filho e sabe da capacidade administrativa da gestora; “já comprovou ao povo”.

A prefeita Maria agradeceu o apoio de todos, declarou que permanecerá executando suas ações para o povo e continuará sendo atenciosa com ás pessoas. Maria garantiu continuará sendo a mesma, mantendo o contato direto com a população de Alagoinha.

“Quero agradecer o carinho de todos, é gratificante entrar numa campanha eleitoral e contar com o apoio deste exército de amigos. Quero dizer que continuarei sendo a mesma Maria de Zé Roberto, mantendo o contato direto com a população, nosso Governo permanecerá sendo para o povo. Vamos seguir administrando com zelo, sem arrogância, com carinho e atenção ás famílias de Alagoinha”, disse Maria.

Alírio Pontes, pai do pré-candidato a vice-prefeito Alírio Filho, expressou o sentimento de trabalhar e buscar a vitória da chapa encabeçada pela prefeita Maria de Zé Roberto. A atual prefeita foi indicada por Alírio Pontes para compor a chapa com Jeová José nas eleições de 2016. Alírio revelou que acredita na vitória e garantiu que seu filho buscará contribuir com a gestão de Maria em Alagoinha.

Redação/Blog do Galdino