Contorno de Guarabira: “Considero a obra mais importante do ponto de vista de mobilidade urbana da região do Brejo”, afirma Carlos Pereira presidente do DER-PB

O diretor presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB), Carlos Pereira, realizou na manhã desta quarta-feira (19) uma inspeção no Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira. A inauguração acontecerá no próximo sábado (22), a partir das 17h. Pereira disse ser a mais importante obra de mobilidade urbana da história de Guarabira.

“Eu tenho vindo quase que diariamente à Guarabira e considero a obra mais importante do ponto de vista de mobilidade urbana da região do Brejo e fundamental para Guarabira e todas as cidades que circundam Guarabira”, declarou Pereira.
Pereira disse que obra trará alívio ao tráfego de veículos em Guarabira, afirmando que antes do Contorno, os motoristas levavam aproximadamente 30 minutos engarrafados no trânsito da cidade.
“Com esse contorno, vai ser aliviado não só o tráfego interno da cidade de Guarabira, que é muito intenso. Hoje se perde de 20 a 30 minutos para passar por dentro de Guarabira”, disse Pereira.


Blog do Galdino/Raelson Galdino