Confraternização dos Girassóis de Guarabira lota salão de eventos; Célio e Gervásio prestigiaram

A noite desta sexta-feira (29) foi de confraternização para integrantes e simpatizantes do grupo Girassóis de Guarabira. O salão de eventos da ASSESP ficou completamente tomado e a festa entrou pela madrugada.

O evento contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, o ex-prefeito Josa da Padaria, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) e centenas de pessoas.

Os vereadores Jáder Filho e Renato Meireles, ambos do PSB, em razão de problemas de saúde com familiares, justificaram ausências.

Além de aproveitarem a noite festiva e de congraçamento, os participantes ainda concorreram a uma TV de plasma. A vencedora do sorteio foi a assistente social do Hospital Regional de Guarabira, Leninha Cunha.

Ex-vereadora, especulada como possível baixa no grupo, Adriana de Severo estava presente com sua família e reafirmou engajamento no projeto socialista.

Pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, Célio Alves e Gervásio Maia foram em todas as mesas e aproveitaram para registrar em fotografia o momento de festa.

Blog do Galdino/Portal 25 Horas