Confira: Prefeitura de Alagoinha informa que seguirá Decreto Estadual

A Prefeitura de Alagoinha informou que seguirá o Decreto Estadual que restringe o horário de funcionamento de bares e restaurantes. A medida prevalece durante os períodos de Natal e Réveillon. O horário permitindo para o funcionamento dos estabelecimentos, conforme o Decreto Estadual, até ás 15h00 dos dias 24,25 e 31 dezembro, além de 01 de janeiro.

DECRETO: Art. 1º Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e no dia 01 de janeiro de 2021 em todos os municípios paraibanos, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências até 15:00 horas, ficando vetada depois desse horário a venda de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Alagoinha contabiliza, desde o início da pandemia, um total de 1.189 casos confirmados da COVID-19. No município 14 pessoas morreram em decorrência da doença, 1.173 pessoas se recuperaram da doença, 01 hospitalizado, 12 suspeitos cumprindo quarentena e apenas 02 casos ativos. Conforme o Boletim Epidemiológico 1.588 casos foram descartados para o novo coronavírus.

Blog do Galdino