Confira: Pedrito realiza a maior festa de emancipação política que Cruz do Espírito Santo já teve

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito (PSD) realizou a maior Festa de Emancipação Política da cidade dos seus sete anos de governo. O evento celebrou os 124 anos com shows em praça pública nos dias 13 e 14 de março. Essa foi a primeira que Pedrito autorizou a realização de um show religioso com a cantora Alice Maciel. O gestor festejou a presença de um público estimado em mais de 30 mil pessoas.

“Estou feliz, recebermos um público de mais de 30 mil pessoas durante as duas noites de festa em nossa cidade, atingimos todas as expectativas de nossa celebração. Sem dúvida, mais de 50 mil pessoas passaram pelo pátio da festa nestas duas noites de comemorações. Os visitantes e nossos moradores se divertiram na paz, sem nenhuma confusão”, disse Pedrito.

Segundo Pedrito, a estrutura ofertada pela gestão demostra o desejo organizacional com o evento. Pedrito disse que sempre acreditou na grandiosidade da festa que consagrou seu oitavo ano a frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo.

“A gente fez com muito prazer. É mais um momento que ofertaremos aquilo que nossa cidade merece. Nossa festa foi muito organizada, sempre acreditei que esse ano faríamos a melhor festa de emancipação política que Cruz do Espírito Santo já teve”, disse Pedrito.

Passaram pelo palco principal os artistas; Alice Maciel, Danieze Santiago, Edyr Vaqueiro, Zé Cantor, Banda Stylus, Edson Lima e Solange Almeida.

Blog do Galdino