Confira: MP assinada por Zenóbio homenageia Dr. Jáder Soares Pimentel

O corpo de Dr. Jáder foi sepultado no cemitério São João Batista (Foto: Reprodução/Google).

O prefeito de Guarabira, Agreste paraibano, Zenóbio Toscano (PSDB) redigiu uma Medida Provisória denominando o Conjunto Habitacional em construção próximo ao abatedouro da Guaraves, como Residencial Jáder Soares Pimentel. A MP será enviada a Câmara Municipal, os vereadores analisarão e votarão o documento.

Na MP, o gestor cita que a homenagem a Dr. Jáder ocorre pelo fato de ser ex-prefeito da cidade e ex-deputado estadual, advogado e defensor público do município. Zenóbio relembra o título conquistado por Jáder ao longo da carreira de advocacia, sendo conhecido como o “advogado dos pobres”.

Dr. Jáder Soares Pimentel morreu na madrugada do último domingo (25) por complicações na saúde, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Em agosto, decorrente ano, Dr. Jáder sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi diagnosticado com Câncer no Pâncreas.

No documento, Zenóbio expressa o testemunho da luta empregada por Dr. Jáder, principalmente no desenvolvimento social de Guarabira. Para o gestor, é valoroso denominar o Residencial Jáder Soares Pimentel, afirmando que sua ilibada vida pública se faz a justa homenagem. Confira abaixa.