Confira: Maria de Zé Roberto e Alcione Beltrão irão participar do primeiro debate político de Alagoinha

As candidatas à prefeita de Alagoinha Maria de Zé Roberto (PSDB) e Alcione Beltrão (Cidadania) se enfrentam nesta sexta-feira (02) no primeiro debate político entorno das eleições de 2020. O radialista Digenilson Silva será o mediador responsável por administrar o tempo de resposta das candidatas.  O debate será realizado nos estúdios da TV Independente em Guarabira.

O debate acontecerá ás 20h00, ao vivo, através do Portal Independente. Maria de Zé Roberto (PSDB) busca sua reeleição em Alagoinha e está executando a obra (andamento) que irá encerrar a crise hídrica do município. O governo de Maria se destacou por desenvolver um amplo trabalho social com ás famílias de Alagoinha. A administração de Maria tem a aprovação popular ao desenvolver ações de assistencialismo para ás pessoas.

Alcione Beltrão (Cidadania) governou Alagoinha por dois mandatos e executou diversas obras no município, contudo, o seu candidato a prefeito perdeu ás eleições de 2016 para os candidatos Jeová José e Maria de Zé Roberto. Alcione busca retornar ao comando administrativo de Alagoinha, porém, precisa conquistar o apoio popular. O debate servirá para mostrar a população de Alagoinha o preparo político e administrativo das candidatas.

Correligionários e simpatizantes das candidaturas de Maria de Zé Roberto e Alírio Filho iniciaram a campanha eleitoral de 2020 com uma enorme carreata acompanhada por uma passeata nas principais ruas de Alagoinha. O movimento mostrou como será o comportamento político no município, seguindo os princípios eleitorais. Vídeos e fotografias foram publicados nas redes sociais, o material foi compartilhado por vários perfis (pessoas).

Dia 15, é 45 de coração!

Dia 15, é 45 de coração! Vamos juntos! A Vontade do Povo será feita, Alagoinha! 👏#mariadezeroberto #alagoinha #eleições2020 #candidata #paraiba

Posted by Maria de Zé Roberto on Tuesday, September 29, 2020

Blog do Galdino