Comerciante é preso em Mari acusado de receptação de motocicleta roubada em Pernambuco

Aguinaldo é comerciante (Foto: Reprodução/7° BPM).

Um homem de 48 anos de idade foi preso acusado de receptação de motocicleta roubada. A ação da polícia aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Pasto Novo, em Mari, Zona da Mata paraibana. O acusado revelou aos policiais que comprou a moto por R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Confira também: Polícia prende homem acusado de agredir mulher com socos e persegui-la com faca na Zona Rural de Sobrado

De acordo com a polícia, a motocicleta estava com o emplacamento adulterado, durante a abordagem, a moto estava com uma placa do estado da Bahia, ao realizar a verificação no sistema, identificou-se que a placa original é de Itambé, estado de Pernambuco, além de apresentar restrição de roubo ou furto.

Um homem foi identificado por Aguinaldo Alves de Oliveira, comerciante de 48 anos. Ele informou aos policiais que comprou a motocicleta de José Francisco da Silva Filho, 48 anos. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar José, segundo a PM, ele responde na justiça a vários processos de receptações, não foi localizado pelos policiais.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Sapé, para onde Aguinaldo foi levado com a moto apreendida. A motocicleta é uma HONDA/CG – 150 FAN ESI – 2011/2011 – VERMELHA – PFK 5034 – ITAMBÉ-PE.

Motocicleta apreendida, placa original é da cidade de Itambé/PE (Foto: Reprodução/7° BPM).

Blog do Galdino