Com uma vitória especial nas eleições 2018, Raniery Paulino volta a visitar municípios para agradecer aos eleitores

Com uma vitória especial nas eleições 2018, Raniery Paulino volta a visitar municípios para agradecer aos eleitores.

“Gratidão essa é a palavra que define a minha eleição deste ano. Agradeço demais aos meus amigos que me elegeram. Essa foi considerada as eleições com maiores dificuldades, foram 45 dias de campanha lutando contra as maquinas e tendo uma luta desigual, mas mesmo assim, consegui me eleger e fazer com que Roberto Paulino fosse o campeão de votos em Guarabira” disparou Raniery Paulino.

Com gesto de respeito e gratidão. O único eleito do MDB na Paraíba, Raniery Paulino voltou a visitar os municípios de Sertãozinho, Pirpirituba e Guarabira para agradecer pessoalmente a população os votos obtidos no último domingo que reconduziu o parlamentar para Assembleia Legislativa.

Durante a campanha, todas as dificuldades passadas por Raniery foram grandes adversárias, mas que tornaram a vitória do parlamentar mais fortalecida. Paulino foi eleito com 23.810 votos, tendo 1,16% de votos válidos.

Sendo um dos representantes do brejo paraibano, Raniery obteve na cidade de Pirpirituba 630 votos, no município de Sertãozinho 329 votos e na cidade de Guarabira 7.653 votos.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o expressivo número de votos de Roberto Paulino em Guarabira; “ Agradeço aos 14.639 amigos de Roberto Paulino em Guarabira, que fizeram ser o mais bem votado no cenário estadual e nacional, revelando a liderança dos paulinos na cidade de Guarabira” finalizou Raniery.

Blog do Galdino/Com Assessoria