Connect with us

Política

Com articulações de vereadores, prefeita Maria recebe novas adesões em Alagoinha

Postado

em

Luciano do SAAE, sua esposa, prefeita Maria e vereador Kito (Foto: Reprodução/Assessoria).

A construção de um projeto político se inicia através do fortalecimento de um grupo, com o princípio de conquistas, é natural um gestor com direito de disputar uma reeleição concorrer ao cargo no pleito que se aproxima. Nesta terça-feira (11), a prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), conseguiu duas adesões ao agrupamento político. As adesões ocorreram através dos vereadores Kito (PR) e Adelson Karissé (MDB).

A primeira adesão aconteceu no gabinete de Maria, no prédio da Prefeitura, Luciano do SAAE declarou apoio ao projeto político administrativo de Maria. Luciano estava acompanhado de sua esposa e do vereador Kito.

A noite, a prefeita Maria participou de um jantar na residência de Joel de Buzu, no Sítio Serrinha, Zona Rural de Alagoinha. Na oportunidade, ele (Joel) declarou apoio a Maria juntamente com sua família. O encontro foi articulado pelo vereador Adelson Karissé (MDB) que também participou do jantar.

Um interlocutor ligado a gestão municipal revelou que novas adesões ocorrerão nos próximos dias. “A prefeita Maria está trabalhando muito, isso possibilita novas adesões, todos percebem que Maria quer o melhor para nosso município. Novas adesões ocorrerão nos próximos dias”, disse.

Joel de Buzu e família, prefeita Maria e vereador Adelson (Foto: Reprodução/Assessoria).

Blog do Galdino