Cláudio assume presidência e dedica mandato a família e a seus eleitores

O vereador Cláudio Lúcio (PTB) foi empossado presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Brejo paraibano, na noite desta terça-feira (01). Cláudio presidirá a casa durante o biênio 2019 a 2020. O vereador Ronaldo Marques (PR) assume a vice-presidência, enquanto os parlamentares Jailton de Zumbi e Deda Ribeiro ocupam a 1° e 2° Secretaria respectivamente.

Ao assumir a presidência, Cláudio utilizou o discurso de agradecimento aos colegas de parlamento, funcionários e sua família. Cláudio disse que o momento também é de agradecer a Deus.

“Neste momento quero agradecer a Deus, toda honra e glória seja para ele. Agradeço a minha família, ao prefeito Antônio Sobrinho, aos secretários e funcionários da casa. Aos amigos vereadores, muito obrigado por confiarem em minha pessoa. Aos senhores peço a ajuda, não conhecedor de tudo, sou um dos parlamentares mais jovem desta casa, assim que necessário os procurarei”, disse Cláudio.

Ao lado do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), Cláudio utilizou um artigo da constituição brasileira, e disse que buscará manter a harmonia entre os poderes legislativo e executivo.

“O artigo 2° da Constituição será cumprido, haverá a união entre o legislativo e o executivo. Para mim é importante assumir a presidência no mesmo período que o senhor administra nosso município”, revelou Cláudio.

Cláudio declarou que o mandato de presidente será dividido com as 610 pessoas que votaram em sua candidatura nas eleições de 2016.

“Nesse momento divido meu mandato na presidência com os meus 610 eleitores”, disse Cláudio.

Blog do Galdino