Célio vê Teotônio e Bandeira almoçarem com João e teme pelo fortalecimento dos dois em Guarabira

Secretário do ODE, Célio Alves (Foto: Arquivo).

É nítido o enfraquecimento político do ex-candidato a deputado estadual e atual secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, com o governador João Azevêdo (PSB). O mariense têm adquirido algumas decepções na conjuntura do Governo em Guarabira. Na última semana assistiu em silêncio as demissões de aproximadamente 30 aliados da UPA de Guarabira.

Nesta sexta-feira (08), João Azevêdo entregou em Solânea a reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Alfredo Pessoa de Lima, num valor superior a R$ 1,7 milhão. Segundo relatos de girassóis, Célio juntamente com seus aliados seguiu em vários momentos o chefe do executivo estadual. O objetivo do presidente da Comissão Provisória do PSB de Guarabira era registrar fotografias, e conseguiu.

Inquietamente, Célio enxerga o fortalecimento do advogado Antônio Teotônio – filiado ao PDT – e do vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), com o governador João Azevêdo. Para aumentar a preocupação do mariense, Teotônio e Marcelo almoçaram com João Axevêdo após a solenidade no Restaurante Tempero do Brejo. O ricardista (Célio Alves) não participou da comilança e observou a degustação dos rivais (políticos) através de fotografias.

João Azevêdo na companhia de lideranças do Brejo paraibano (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

Há informações que Célio Alves e seus aliados não foram convidados para o almoço com o governador João Azevêdo. De tabela, Teotônio e Marcelo também contam com o apoio do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, que também participou do almoço, e não se entende politicamente com Célio Alves.

Participaram do evento e consequentemente do almoço, os prefeitos Kaiser Rocha – Solânea, Douglas Lucena – Bananeiras, Nelinho – Cacimba de Dentro e Guilherminho Madruga – Cuitegi. O Blog apurou que Marcelo e Teotônio agendaram uma reunião com João Azevêdo. O objetivo é solicitar ações do Governo para Guarabira.

Blog do Galdino