“Célio representa o novo”, diz Beto Meireles sobre candidatura socialista em 2018

O ex-vereador de Guarabira, Agreste paraibano, Beto Meireles disse que o nome do presidente do Diretório Municipal do PSB, Célio Alves (PSB) representa o novo em 2018. O governador Ricardo Coutinho (PSB) lançou o nome do socialista como opção da sigla na região polarizada por Guarabira para o próximo pleito. O chefe do executivo estadual havia afirmado que Célio é homem de partido.
Na avaliação de Beto, diante do momento desolador da política e a reprovação da sociedade com políticos consagrados no estado, o nome de Célio representa é uma novidade para a região.
“A candidatura de Célio representa o novo para as próximas eleições. Diante desse quadro desolador que estamos vivenciando na política, a grande decepção da sociedade com os políticos e graças a Deus nós temos esse projeto que está dando certo na Paraíba, comandado pelo governador Ricardo Coutinho”, argumentou.
Para Meireles, o nome de Célio apresenta as condições necessárias para contrapor com os tradicionais grupos políticos “Toscanos e Paulinos” em Guarabira. Na visão de Beto, a candidatura do socialista nasce da vontade popular.
“Nós sabemos que há mais de quarenta anos se alterna dois grupos familiares no poder em Guarabira e cada desses tem a sua representação na Assembleia Legislativa e nada mais importante do que uma candidatura que nasce do seio do povo, da vontade popular para se contrapor a esse modelo que já se exauriu da política do Brasil, da Paraíba e aqui da região”, disse Beto.

Blog do Galdino/Raelson Galdino