Célio Alves emite nota em solidariedade e pela restauração da saúde de Jáder Pimentel

Candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves emitiu nota de solidariedade, nesta terça-feira (21), em razão do delicado estado de saúde do ex-prefeito de Guarabira Jáder Soares Pimentel, que sofreu infarto, nesta segunda-feira (20), e está internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Como amigo pessoal de Jáder Pimentel, recebi com tristeza a notícia de que, nesta segunda-feira (20), ele sofrera um AVC – Acidente Vascular Cerebral – e um infarto, o que motivou seu atendimento na UPA de Guarabira e a remoção para o Hospital Memorial São Francisco, onde está internado na UTI.

Tenho por Jáder Pimentel profunda admiração e nutrimos, mutuamente, uma relação pessoal que transcende à política. Acompanho sua trajetória na advocacia e na política desde minha infância.

Jáder é uma grande figura humana, cativando a todos que com ele convivem, com seu jeito fidalgo e sua inteligência notável. Por essa e outras razões que goza do respeito dos guarabirenses e brejeiros.

A nós, amigos do Dr. Jáder, resta-nos orar para que Deus restabeleça sua saúde o mais breve possível, para que possamos voltar a aprender com seus ensinamentos, bebendo da fonte de sua sabedoria.

Célio Alves
Candidato a deputado estadual

Blog do Galdino/Com Assessoria