Célio aguarda convite de Ricardo para oficializar pré-candidatura em 2018

Inicialmente era discreta a possibilidade do presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves (PSB) disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Célio chegou a declarar que não existe ainda um convite formal do governador Ricardo (PSB), nunca escondendo o desejo de disputar, além de fortalecer a sigla na região de Guarabira.

Os girassóis de Guarabira defendem a candidatura de Célio, já presenciamos alguns momentos, inclusive através das redes sociais,  militantes consagrarem o socialista de ‘deputado’. Célio já demonstrou desenvoltura em disputas, a exemplo das articulações políticas em torno das candidaturas a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), e Gilclécio Freire (PSB), em Sertãozinho.

O projeto socialista está consolidado em Guarabira, tendo em vista a união e o fortalecimento da militância na cidade e na região. Durante entrevista à TV Portal Mídia, Célio afirmou que o governador Ricardo terá candidato a deputado em Guarabira, porém, não assegurou que será o seu nome.

“O governador Ricardo quando chegar em Guarabira vai ter um candidato a deputado”, e completou, “não sei se serei eu, ou se outro companheiro”, argumentou.  

A demonstração do projeto socialista em Guarabira para 2018, ocorreu durante confraternização neste sábado (01), no Arraiá dos girassóis, onde reuniu a militância, vereadores socialistas, o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), Célio Alves (PSB) e a ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PSB).

É visível o desejo da militância com a candidatura de Célio, contudo, o socialista aguarda apenas o convite do governador Ricardo, sendo assim, concretizar a possível candidatura.

Blog do Galdino/Raelson Galdino