Camila Toscano destina recursos de emendas impositivas para Guarabira e outras 11 prefeituras da região

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) destinou uma série de emendas impositivas para os municípios de sua atuação parlamentar. Os recursos são para a aquisição de veículos, passagem molhada e perfurações de poços artesianos. Onze municípios da região polarizada por Guarabira irão receber o dinheiro através do trabalho de Camila.

A Emenda Impositiva é um instrumento onde os deputados estaduais podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA). O parlamentar tem direito de indicar para onde e como dever ser investido os recursos. Entre os municípios, Camila também enviou verbas para a Prefeitura de Guarabira.

Os municípios beneficiados com as emendas impositivas da deputada Camila Toscano, foram; Alagoinha, Araçagi, Guarabira, Jacaraú, Mulungu, Pilõezinhos, Borborema, Cuitegi, Duas Estradas, Juarez Távora, Lagoa de Dentro e Pirpirituba.

Em Cuitegi, Camila visitou o prefeito Geraldo Serafim (PSDB) e entregou a documentação que destina um valor de R$ 80 mil para a compra de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, Geraldo agradeceu o apoio e o incentivo da deputada com o desenvolvimento de Cuitegi.

“Ficamos felizes e agradecidos com o compromisso da deputada em nos ajudar nesse início de gestão. Iremos buscar mais recursos e ações para fazer sempre o melhor para nossos irmãos cuitegiense”.

Blog do Galdino