Câmera de segurança mostra jovem sendo assaltada no centro de Guarabira

O noivo da vítima solicitou as imagens na loja (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

Uma jovem de 22 anos de idade foi assaltada por um homem supostamente armado na noite desta segunda-feira (19). O roubo aconteceu em frente à loja de roupas ‘Oxente’, localizada próximo ao Giradouro em Guarabira, Agreste paraibano. Um comparsa aguardava o assaltante com motocicleta ligada na Rua Costa Beiriz.

Em contato com o noivo da vítima que pediu para não serem identificados, disse que a jovem é moradora de Cuitegi e estudante da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), que funciona no Colégio GEO Santo Antônio, em Guarabira.

Segundo o rapaz (noivo), ao encerrar as aulas mais cedo, a jovem se dirigiu até o local do roubo e aguardava uma carona, momento que o assaltante se aproximou, colocou a mão por baixo da camisa onde demonstrava está armado. A jovem percebeu que o criminoso estava desarmado e reagiu ao assalto.

As imagens mostram que o assaltante tomou o celular e puxou a bolsa e saiu correndo, um comparsa já o aguardava com a motocicleta ligada na Rua Costa Beiriz, a dupla acabou fugindo. A Polícia foi acionada, realizou rondas, mas não obteve êxito. Veja abaixo vídeo.

Blog do Galdino