Câmara Municipal de Pirpirituba concede cidadania ao deputado Raniery Paulino

Em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Pirpirituba aprovou, por unanimidade, Projeto de Decreto Legislativo de autoria dos vereadores de oposição, concedendo o título de cidadão pirpiritubense ao deputado Raniery Paulino (PMDB).

O projeto foi apresentado e assinado pelos vereadores João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB), Josinaldo Jorge (Professor Josinaldo – PMDB) e Sebastião Carvalho de Souza Júnior (Júnior Bento – PSC), todos pertencentes a bancada de oposição.

Os autores da propositura disseram que, além de Raniery Paulino ser um deputado atuante, preocupado com os problemas da cidade, foi ele (Raniery) quem encabeçou a luta contra o fechamento da Comarca Eleitoral no município de Pirpirituba.

– Raniery Paulino foi quem lutou, bradou aos quatro cantos e esteve ao nosso lado contra o fechamento da Comarca Eleitoral aqui em Pirpirituba. Por esse e outros benefícios, por sua atenção com o povo Pirpiritubense, não fugindo dos problemas da cidade, decidimos apresentar esse título de cidadania, que graças a Deus e aos demais vereadores foi aprovado por unanimidade – disseram os autores do projeto.

Além dos autores do projeto, votaram favoráveis ao Título de Cidadão para o deputado Raniery Paulino os vereadores João Wanderlan, Juan Mazurkiewicz, Givanilson Lira (presidente da Câmara Municipal), Maria das Dores Paulino, Pedro Salustiano (Pedro de Carma) e Rúbia Silvestre.

Na mesma sessão, a Câmara Municipal também aprovou título de cidadania em favor da deputada Camila Toscano (PSDB).

Luis Flávio – O ex-vereador Luis Flávio (PMDB), considerado a maior liderança de oposição na cidade, comemorou a aprovação da comenda ao deputado Raniery Paulino. “Ele é muito atencioso conosco, com o povo e um lutador por nossas causas. Sempre está ao nosso, tanto na alegria quanto nos momentos difíceis, por isso é por demais merecedor da honraria”.

Blog do Galdino/Fato a Fato