Camaf confirma que testou positivo para Covid-19 e garante que não é transmissor do vírus

O vereador e presidente da Câmara de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas, confirmou a Editoria do Blog do Galdino que testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. O parlamentar fez um teste rápido no último dia 22 de junho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

Acesse: Camaf testa positivo para Covid-19, não informou a SMS e ignorou todas as orientações  

O assunto ganhou repercussão após Camaf realizar uma Live Junina – Especial de São João na companhia de outros integrantes. A transmissão ao vivo ocorreu no dia 23 de junho, um dia depois de Camaf testar positivo para o novo coronavírus. Segundo o parlamentar, o médico lhe informou que ele havia adquirido anticorpos e não transmitia o vírus para outras pessoas.

“Fiz o teste rápido e o medido me informou que estou reagente ao vírus, adquiri anticorpos para combater o vírus, e que não sou transmissor”, disse Camaf.

Camaf garantiu que estará se submetendo ao um exame mais específico. O objetivo é encerrar a polêmica e acabar com as especulações do parlamentar ser um transmissor do vírus.

“Para evitar qualquer outro comentário ou repercussão farei um teste mais específico para sanar de vez toda e qualquer especulação”, garantiu Camaf.

Blog do Galdino