‘Braço direito’ de Cartaxo afirma que conversa com Romero não fluiu

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra (PMN), revelou nesta segunda-feira (26), que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) realmente se reuniu com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas que essa conversa entre os gestores não ficou definido nada, conforme alguns setores da imprensa local noticiaram que o acordo (chapa) já estava selado.

“Os dois prefeitos estiveram juntos conversando sobre o cenário político, mas eu posso afirmar que essa questão de definição de chapa não fluiu, não ficou nada decidido”, destacou.

Zennedy ressaltou que existem outros atores que também devem participar das conversas para aí sim, definirem a formatação da chapa para a disputa de governador da Paraíba.

“O prefeito Luciano sabe que não se pode definir uma chapa sem antes ter as tratativas com os Ribeiros, sem o Solidariedade, o PSC, o PRB, entre tantos; essa é a política adotada por ele, de diálogo. Então, essa questão de já ter definido a chapa majoritária com o prefeito Romero, ela não existiu”, pontuou.

Blog do Galdino/Paraíba Já